1:03Fiep dia D

Entre 18h30 e 19h de hoje será conhecido o nome do vencedor da eleição da Fiep, a mais concorrida dos últimos anos. O atual presidente, Rodrigo da Rocha Loures, concorre à reeleição. Alvaro Scheffer, empresário de Ponta Grossa, é o outro candidato. Tem o apoio explícito do Governo do Estado. São 96 os votos em disputa. Se não ocorrer nenhuma turbulência durante a votação, acredita-se que a chapa da situação conseguirá 60 votos, podendo chegar a 63. A conferir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Fiep dia D

  1. Rodrigo Fornos

    A instituição “reeleição” é quase imbatível. Claro, há casos e casos. Mas apenas acometido de uma falta gigantesca de habilidade fica praticamente impossível perder um segundo mandato.
    Independente do que se discute/fofoca na mídia por aí, pois acusação vem de tudo quanto é lado, nesse caso me parece que o candidato da situação foi extremamente elegante. Isso visto de fora, como eu tenho visto.
    Além do que, o trabalho desenvolvido pelo Sr. Rodrigo Rocha Loures à frente da FIEP me pareceu exemplar. Tenho amigos que trabalham com organizações não governamentais das mais sérias no país e no mundo que tecem elogios pelo apoio dado pela FIEP a projetos e programas junto à sociedade.
    Porém, eleição é que nem jogo de futebom mesmo. Acaba no apito do juíz. Então, vamos esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.