18:19Coração pra cá, coração pra lá

Os dois corações batendo só de um lado, não há o que nos separe. Se o teu bater pra lá e o meu pra cá, daí tudo está perdido.

Haicai 117 de Dalton Trevisan, publicado no Folheto 4 em 1993

Compartilhe

Uma ideia sobre “Coração pra cá, coração pra lá

  1. Zé Beto

    Obrigado, Luiz. Corrigido. Troquei tudo e coloquei o nome do meu avô paterno. De qualquer forma, peço que continue atento, porque outros erros vão acontecer, afinal … você sabe, não é? Saúde a você e aos seus.

  2. Kadu

    para quem limpava a bunda com sabugo na roça, e agora tem privada de ouro em casa, os baixinhos tão metidos… pior que eles só a neta do Chico, quando começa a miar é triste…

  3. Marcio Varella

    Tanta grana por nada. Os dois, assim como todos os Chitãozinho e Xororó da Vida, não sabem cantar, não têm afinação de voz, as letras são horrososas, mas vivem no Faustão, que também já foi bom no tempo da Bandeirantes, há anos, no século passado, no Perdidos na Noite. Quero aproveitar o espaço só pra comentar aquela notninha lá em baixo do mensalão. Não devemos esquecer que o Marcos Valério começou a fazer caixa-dois no PSDB, na campanha do senador Renato Azeredo, e teria utilizado para isto os crofres do Bradesco. O PFL, partido originado pela Arena, que sustentou a ditadura, sempre fez caixa-dois só que com muito mais recursos. O PT só tentou imitar e se deu mal. Pra quem gosta do tema, é só ler o livro da Isabel Holanda sobre a história do caixa-dois no Brasil, que começou com dom Pedrão e a imperatriz Leopoldina. Uma graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.