16:51Foi o Lindsley!

Para melhor esclarecer, a rádio Bandnews divulgou hoje o nome do secretário de Estado que foi preso por causa do carteiraço que deu no Hospital do Trabalhador. Foi Lindsley da Silva Rasca Rodrigues, do Meio Ambiente. Segundo a rádio, ele chegou algemado à delegacia, mas foi solto na hora pelo coronel Nemésio Xavier, comandante da Polícia Militar, que o esperava.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Foi o Lindsley!

  1. Veronica

    Tá bom. E o Campana? Não é fantasma não. Porque não se publica uma relação com nomes, cargos, valores pagos e lotação dos comissionados também. Aliás, porque não funciona na internet o diário da Assembléia.

  2. Trump

    Hmmm…ninguém investigou ainda homi de primeira escala do poder municipal que completou anos ontem. o cara anda de audi – com uma almofada de baixo do banco pra alcançar o volante – mas é audi.

  3. Jeremias, o cansado

    Cara Verônica:
    Não se publica o rol de fantasmas da Assembléia porque quase todos são jornalistas. É falta de ética, sabe?

  4. Zé Beto, se a matéria da Tribuna do Vale foi tão espetacular assim, pq vc não deu nenhuma linha do assunto ontem? Esperou o jornalão ter coragem pra publicar pra dar no seu blog? e não vi as manchetes dos outros jornais com o assunto.

  5. Zé Beto

    Zé, meu xará, a “Tribuna do Vale” até ontem não estava entre minhas leituras diárias. Recebi a informação só hoje e abri o site. A Gazetona foi privilegiada pelo acesso às informações. Apenas isso. Se você acha que falhei, você acha que falhei. Saúde.

  6. Ricardo Jabur

    Ei Verônica.
    Fumaça não vale.

    O pessoal da Prefeitura sempre criticou essa artimanha usada pelo Requião. A denúncia foi feita. Agora é hora de investigar. Se você oferecer a denúncia contra o Campana ou qualquer outro jornalista eu vou aplaudir lá na XV. Mas muita calma nessa hora. Uma coisa de cada vez.

    Vamos pôr ordem nessa zona toda. Mas vamos com calma. Quem tem que responder agora é o Beto.

  7. Juarez Camelo

    O Fábio Campanha disse que é “farsa”. É que de FUNCIONÁRIO FANTASMA NA ASSEMBLÉIA ELE ENTENDEM MUITO BEM

  8. Curioso

    Não é assaz curioso o fato do filho do dono da Tribuna do Vale ser funcionário da Cohapar, contratado durante a presidência de Romanelli?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.