6:44Antonio, o Conselheiro

Antonio, o Conselheiro, nosso novo correspondente na Terra da Zorra, leu a seguinte notícia e comentou, em cima da bucha:

“Em visita à Nicarágua, nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que espera um fim rápido para o processo contra o presidente do Senado, Renan Calheiros, investigado por quebra de decoro parlamentar por suspeita de ter despesas pessoais pagas por uma empreiteira. O Senado, em algum momento, vai tomar uma decisão. Esse caso não pode ficar a vida inteira dependendo dos discursos políticos. Em algum momento vai ter de decidir. Ou o Senado julga, ou a PF investiga, ou a Suprema Corte julga, porque tudo tem de ter começo, meio e fim. Acho que está chegando a hora de ter um fim”, afirmou o presidente.

Agora, eu disse:   “O Senado, em algum momento, vai tomar uma decisão. Ou o povo, ou as Forças Armadas (deuzulivre) ou sei lá quem, a Igreja Universal do Reino de Deus, ou o PL . Esse caso não pode ficar a vida inteira dependendo dos discursos políticos. Em algum momento vai ter de decidir. Ou o Senado julga, ou a PF investiga, ou a Suprema Corte julga, ou o “polvo juga” ou as forssaszarmada julga (e sentencia e condena e executa), ou a zelite ou a igreja, porque tudo tem de ter começo, meio e fim. Acho que está chegando a hora de ter um fim”, afirmo eu.”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Antonio, o Conselheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.