11:05Um jantar e as especulações

A revelação feita pelo jornalista Celson Nascimento, hoje, na Gazeta do Povo, de que o casal petista formado pelo ministro Paulo Bernardo e Gleisi Hoffman jantou na sexta-feira com Mario Celso Petraglia, o cartola-mor do Atlético Paranaense, levantou as seguintes especulações no Centro Cívico:

1) Era um jantar político para tratar sobre as campanhas de Gleisi Hoffman à prefeitura de Curitiba e Paulo Bernardo ao governo do Estado. Nunca é demais lembrar que Petraglia foi tesoureiro em campanhas de Jaime Lerner.

2) Eles discutiram sobre os problemas dos pobres que moram em Curitiba. E dos ricos também.

3) Petraglia teria pedido a interferência do ministro do Planejamento para a liberação do empréstimo do BNDES a fim de terminar a construção do estádio Joaquim Américo, a Arena da Baixada. O argumento principal é a provável realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

4) Eles foram apenas degustar os pratos do Business Club, aquele restaurante de poderosos que fica na av. Manoel Ribas, 505. 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Um jantar e as especulações

  1. jana

    vixe zé beto, josé roberto marinho é o mais novo dos 3 filhos de roberto marinho, presidente das organizações é roberto irineu marinho…ele é presidente da fundação roberto marinho

  2. Zé Beto

    Você tem toda razão, jana. José Roberto Marinho é vice-presidente das Organizações Globo. O presidente é Roberto Ireneu Marinho. Corrigido. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.