16:04O vice-rei da Globo em Londrina

José Roberto Marinho desembarcou hoje em Londrina e recebeu, na hora do almoço, o prêmio Personalidade da Educação, concedido pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento. Este Marinho é vice-presidente das Organizações Globo. Quem lhe entregou o prêmio foi Rodrigo da Rocha Loures, presidente da Fiep. Isso foi sob os refletores. Nos bastidores, Loures lhe passou alguns projetos que, acredita, podem ser adotados pela Fundação Roberto Marinho, da qual José Roberto Marinho é presidente, como o projeto “8 jeitos de mudar o mundo”, já foi encampado pela RPC, afiliada da Globo no Paraná.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O vice-rei da Globo em Londrina

  1. Zé do Pito

    Respondendo ao Sr. Industrial da Pesada.
    O Sr. Carlos Asineli do Senai está pensando: Como apoiarei a reeleição do Rodrigo Rocha Loures na FIEP se dez dos quinze vice-presidentes da atual diretoria estão na chapa de oposição Identidade Sindical.
    Será que houve DIÁLOGO que era o “mote” do Rodrigo ou ele nunca conseguiu “dialogar” com a sua própria DIRETORIA?
    Não só o Sr. Asineli mas outros profissionais do Sistema FIEP estão preocupados em apoiar o atual presidente abertamente.

  2. Rodolfo

    A cúpula toda está lá, em cima do muro, pois do lado em que estavam, as escoras estão bichadas há muito tempo, então, burrice é ficar embaixo aguardando o muro cair. Dizem que alguns começaram novena, somente um milagre para mantê-los, e o pior de tudo, não sabem subir em muro.
    Nem solicitar milagre sabem, só depois das noves semanas de muita reza e muita fé que algum milagre pode se realizar, e as eleições são na segunda, e não se ganha eleição com funcionários com muros.

  3. Euvaldo Lodi

    Esta nota tem cara de ser um graduado funcionário da Fiep, ao invés de ser de um funcionário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.