23:03A feijoada

Pelas fotos publicadas neste Jornale, foi mesmo bonito e discreto o casamento de Maurício e Carolina, ambos advogados, ele filho do casal Roberto e Maristela Requião. Aconteceu sábado, à noite, em Brasília, com a presença de alguns poderosos. O que ainda intriga é porque serviram feijoada, entre outros pratos, aos convidados.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A feijoada

  1. Kadu

    pq aborto? quando nascer o médico entrega p/ mãe a criança e um porrete, se a mãe não quiser o filho ela mesma faz o serviço, tão simples … o resultado é o mesmo, não precisa pagar o “medico açougueiro” e ela tem a consciência e responsabilidade do ato.

  2. carlos

    É ZB, o assunto é tabu mas merece discussão, mesmo que o papa e pessoas como o kadu (será q tem mais de 16 anos?) não queiram.
    abraço,

  3. Carla

    Estava em um salão de cabelereiro essa semana e uma das funcionárias me entregou um abaixo assinado do tal Padre… Como não sou católica e sou favorável ao direito de escolha (não ao aborto em sim, mas à opção), disse que não assinaria, pois era favorável… Quase fui linchada por lixas de unhas ensandecidas e secadores de cabelo revoltados… Ainda há muito que se discutir e esclarecer sobre a questão, Zé. Ponto pra vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.