6:47Vaia Lula

A manifestação contra o desgoverno Lula, que acontece hoje, a partir das 14h, na Boca Maldita, vai terminar em frente ao Palácio Iguaçu. O movimento, que acontecerá simultaneamente em mais 12 capitais do país, já tem um mote para cativar o maior número de pessoas possível: “Quem tem boca vaia Lula”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Vaia Lula

  1. ROBERTO BERTHOLDO

    Caso não se oponha Zé, pede pro nosso pessoal colocar esse filme na página inicial. Reproduz o ânimo da sociedade brasileira, sem dúvida nenhuma. Além disso, essa campanha é idealizada por uma das mais brilhantes, novas e importantes lideranças do Brasil, revelada pela OAB/SP. Anotem o nome do meu amigo e colega de profissão D`Urso, se Deus quiser, irá muito longe fazendo de tudo para melhorar nosso Brasil. Vale dizer que a campanha da OAB/SP não tem caráter político partidário e limita-se a criticar um quadro que se mantém, como você bem disse, desde a época de Cabral.

  2. carlos

    ô ZB, será que o casal da renascer também cansou? Espero, como o R. Bertholdo que o seu colega (dele) vá muito longe (Miami). Ah! Até as tampas sabem que a campanha, é sim, político-partidária.
    saudações democráticas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.