6:32Presença e cano

A coisa anda tão amalucada que o deputado Douglas Fabrício (PPS) anunciou oficialmente na página da Assembléia Legislativa na internet que esteve presente não só na sessão de reabertura dos trabalhos, como também na de quinta-feira pela manhã, onde foram votados oito projetos. Isso deveria ser obrigação de qualquer parlamentar. Agora, qual o deputado estadual que tem coragem de informar quando dá cano nas sessões?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Presença e cano

  1. Edmond Dantes

    Todo mundo fala do Delazari, mas. tem mais dois promotores “escondidinhos” e quietinhos no Executivo só assistindo tudo e recebendo gratificações pelas funções que exercem inconstitucionalmente. Por enquanto passaram despercebidos. Vamos ver se depois desta “dedada” alguém da imprensa descobre onde estão.

  2. Só para constar, a mesma informação foi dada pela RPC TV meia hora antes no Paraná TV 1ª. E a notícia do jornale estava muito parecida com a nota pelada que a TV deu.

    Furo?

  3. Zé Beto

    Zé, só para constar: se a RPC deu meia hora antes, o furo é do Paraná TV 1a. Edição, com todos os méritos, e o erro é meu, que não vi o telejornal. Se, por acaso, a rádio CBN ou Bandnews noticiaram antes, o furo é de quem colocou a notícia no ar mais cedo. Se alguém ouviu, por favor, comunique. O interessante, no caso, é que a Gazeta do Povo faz parte da RPC e deu a notícia duas horas depois. Mais, Zé: “nota pelada” é termo de quem trabalha com telejornalismo, né? Obrigado pelo esclarecimento. Continue assim. Ganhamos todos com isso. Saúde.

  4. Lobato

    Parece conversa de bebado. Que discussão desnecessária. Que diferença faz quem deu a notícia antes, se o Delazari não cumpre decisão judicial e continua ficando no cargo. Quanto mais se fala melhor pro Delazari.
    Lobato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.