16:58Furo e festa

Este Jornale furou a imprensa da província ao anunciar, às 12h42, o afastamento do secretário de Segurança Luiz Fernando Delazari, determinado por liminar do Superior Tribunal Federal (STF). Duas horas e meia depois o site da poderosa Gazeta do Povo foi atrás e anunciou. O motivo do chega-pra-lá até o pipoqueiro da esquina sabe: Delazari não pode exercer a função sendo promotor do Minsitério Público do Paraná. O secretário se agarrou a todas as manobras jurídicas para não perder o cargo poderoso e o salário de promotor. Agora, pelo que tudo indica, deverá, finalmente, escolher. Se continuar secretário, ficará com o poder, mesmo que seja por mais três anos e meio, mas jogará no ralo uma carreira que lhe daria estabilidade. O fato é que a liminar concedida pelo ministro Ricardo Lewandowski está sendo muito comemorada pela imensa legião de inimigos que Delazari, auxiliado pelo pai, Luiz Carlos, da Ouvidoria e Corregedoria Geral, fez desde que assumiu o cargo sob as bençãos do governador Requião.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Furo e festa

  1. LUIS OTAVIO

    Tá precisando Zé Beto? 2:09 da manhã pedindo endereço de “casa de entretenimento”. 4 Bicos era a mais famosa casa de tolerância de Curitiba. Que é que voce quer com isso Zé Beto? Voce não é casado? Agora tem classificados no Jornal. Fica em casa e telefona ué. Deixa de dar serviço pro teu leitor.
    Luis

  2. Zé Beto

    Tá vendo, Luis Otávio, você sabe tudo sobre a Quatro Bicos e me fez rir muito com seu comentário, principalmente ao perguntar se eu sou casado. Usou o verbo no passado sobre a casa. Era? E então, ela fechou ou não? Se não, qual o endereço? Tenho interesse, sim, sobre tudo o que foi ou é importante nessa cidade e nesse Estado. E puteiro é importante em qualquer lugar do planeta. Ou você não acha? Obrigado pela leitura. Vai lendo e comentando, que eu continuo escrevendo. Abração. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.