8:15Explosiva!

Para não esquecer, depois da explosão e do fogo nas Mercês: o Ministério Público acredita que há 3 mil postos de venda de gás em situação irregular na cidade. Num deles, no bairro Caiuá, vende botijões e carne que assa ali mesmo, segundo uma moradora vizinha que fez a denúncia ao Jornal da RIC.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Explosiva!

  1. Bruna

    Até que enfim um comentário plausivel!A militancia encalacrada na imprensa está se tornando indigesta e sem lógica em seu raciocínio. Concordo que toda pessoa precisa ter seus ideais, mas continuar a crer num erro chamado PT ja se torna ignorancia.
    Qual é a proposta da Gleisi?Nao há nada concreto para se falar. E acredito que como ela nao tem bagagem, vai plantar mentiras e criar boatos para tentar subir no ibope. Alias, o PT é uma otima escola para quem quer aprender a mentir e enganar.
    Parabens por esse espaço democratico Ze Beto!Seu blog é um exemplo de um novo jornalismo, que leva qualidade e verdade para os leitores. E parabens para a equipe do Jornale, uma otima iniciativa que certamente terá vida longa.

  2. Jeremias, o cansado

    A opinião pública está cansada do PT.
    Pena que o povo vota contra a opinião pública, como provou a goleada que Lula deu no Geraaaaaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.