14:20Anibelli surtou

O deputado estadual Antonio Anibelli (PMDB) engrossou para cima do jornalista Celso Nascimento, colunista da Gazeta do Povo que informou hoje, como foi publicado aqui, que a suposta história do plano para assassinar o governador Roberto Requião tinha como origem uma intriga do parlamentar com um delegado. Anibelli só não chamou Nascimento de santo, e quase sai no tapa com um repórter da TV Bandeirantes. Apoplético, Anibelli disse que a imprensa é formada por um bando de vagabundos e idiotas. Como ele não soube desmentir com fatos o que foi publicado na coluna política da Gazeta do Povo e se comportou como um troglodita, o deputado referendou o belo trabalho de Nascimento.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Anibelli surtou

  1. Matusalém

    Zé, pelo que se sabe o cara já teve alta há 48 horas, pelo menos. Está convalescendo, sim, mas no CT do Cajú. E quanto ao fato de estar comendo a saborosa comida do Marcolini, não é privilégio dele: o renomado Chef é o responsável por toda a área de alimentação do CT.

  2. Matusalém

    Zé, falha geral; a minha porque misturei alhos com bugalhos: quem teve alta foi o Alan Bahia. Mas em compensação o Alex provavelmente não está comendo nada porque teve fratura séria de maxilar. A não ser que o Fabiano Marcolini esteja preparando sopas para o rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.