13:14Maria Tereza tomou gosto

Maria Tereza, mulher do senador Osmar Dias, tomou gosto por campanha política. Até a campanha para o governo do Estado no ano passado, ela ficava em casa enquanto o marido amassava barro em busca de votos. Para tentar derrotar Roberto Requião, ela foi à luta. Gostou. Tanto que agora já começa a organizar uma mobilização no PDT para lançar candidatas à Câmara Municipal de Curitiba na eleição de 2008. Ela e Yara Loeffer, presidente da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), estão convocando as mulheres de vereadores e deputados pedetistas para um encontro no dia 20 de agosto no diretório do partido em Curitiba.  

Uma ideia sobre “Maria Tereza tomou gosto

  1. carlos barbosa

    Vai demorar, ZB, essa divulgação da relação de juízes que são parentes diretos dos desembargadores daquela nobre corte de justiça…Lisura do processo de escolha de togados, também ZB. Na distante década de 80 do século passado, houve um concurso para magistrado no paraná que ficou conhecido nacionalmente como “concurso da vergonha”. Mais da metade dos aprovados eram parentes dos magistrados ou afilhados do saudoso Aníbal Khury. Inclusive houve canditatos que foram aprovados num concurso para juiz federal…e inexplicavelmente não o foram no concurso para juiz do estado. Ainda bem que faz tempo, ZB e que tudo mudou.
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>