18:29Prorrogado prazo de entrega de projetos do metrô

A Prefeitura de Curitiba decidiu prorrogar até o dia 26 de agosto o prazo para entrega de propostas para o metrô da cidade. O prazo anterior se encerrava na próxima segunda-feira (12). A explicação oficial é que a prorrogação era prevista no edital e foi feita para atender a solicitações de empresas interessadas em encaminhar propostas de estudos complementares ao projeto do metrô de Curitiba.

Compartilhe

5 ideias sobre “Prorrogado prazo de entrega de projetos do metrô

  1. Sem garra

    Se sabiam que iriam adiar por que não o fizeram antes. deixaram para o dia dos pais?

  2. poor devil

    Ih será que a Prefeitura esperava uma surpresa e ela não aconteceu? Então vamos dar mais um prazinho que talvez aí ela aconteça.

  3. juca

    ÊITA! A coisa já começou mal. Mas não tinha uma projeto. A atual administração achou que ele não prestava? É isso mesmo? Que coisa confusa essa nova gestão , não si do lugar e vai piorar, a indecisão dos cérebros ocupantes dos cargos não é virtual, é factual. É muita gente dando palpite, é muito feudo, muitos donos , muito aparelhamento politico partidário, muita retórica. Agora o mais importante é que a população quer resultados e não pode de maneira alguma admitir que a cidade não é boa que tudo está errado e que Curitiba precisa passar por uma transformação, o que precisa mesmo e colocar em prática, é que os administradores da cidade tenham competência pare gerenciar um dos melhores municípios do Brasil. Agora tem muita gente que se dia dono da verdade que nem é daqui se achando e achando e achando que aqui tudo está errado. Prefeito mostre a sua autoridade e tire a turma que veio só tumultuar e ocupar cargos no pagamento de apoio politico. O prazo e a carência dos 6 meses já passou, quem é competente já devia ter mostrado. Só uma perguntinha, porque adiar o prazo? Alguem não estava pronto?

  4. Leitor de Veja

    A Prefeitura combinou com a Fifa para atrasarem a Copa do Mundo, a fim de que o metrô possa estar pronto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.