8:25170 mil adesivos e uma dúvida

Reportagem da Gazeta do Povo informa que 170 mil carros da frota de Curitiba ostentam o adesivo “Lava Jato – Eu Apoio”. Ele foi criado em 2014 pelo grupo chamado “Laços de Apoio ao Brasil”. Segundo o empresário Emerson Granemann, um dos criadores do movimento, a ideia inicial era dar apoio à Justiça Federal no combate à corrupção, mas ele concorda que, com o que aconteceu na sequencia, os direitóides a utilizaram para demonstrar forças nas trombadas contra os esquerdopatas. “A gente projeta uma coisa e a população acaba levando para outro lado”, afirma. Pois é… Agora, às vésperas do depoimento de Lula da Silva ao juiz Sergio Moro, deve aumentar o número de carros com adesivos, assim como a presença dos que defendem o ex-presidente. A pergunta que se faz sobre este tipo de manifestação é: precisa?

 

3 ideias sobre “170 mil adesivos e uma dúvida

  1. TOLEDO

    Eta Curitibocas !!!! Vão eleger o Piá de Prédio Senador ??? Acham o Moro o homem do ano!!!
    O Colubiazol é o Procurador do Ano, o Careca Albino tambem.??? Dá-lhe coxinhas.

  2. Zé Mané

    Mas é óbvio que precisa, os curitibocas hoje são todos cheios de razões, opiniões, como todos estes imbecis da Geração Y e os millenials, todos uns gênios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>